Aline Almeida
Única News
O jogador Ícaro da Silva, 24 anos morreu vítima de uma parada cardíaca nesta quinta-feira (29). O atleta, que veio da Bahia, chegou a 25 dias em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá), para compor elenco do time do Ação, que é semifinalista do campeonao mato-grossense.
Pelas redes sociais o clube emitiu nota de pesar e confirmou que o jogador veio da Bahia para fazer uma avaliação no time. Recém operado do joelho, Ícaro estava sendo atendido pelo fisioterapeuta do Ação, mas ainda não era jogador efetivado.
O clube informou que há cerca de duas semanas Ícaro vinha sentindo mal estar estomacal, sendo assim foi encaminhado ao hospital de Santo Antônio de Leverger. Também realizou teste do covid e o exame deu negativo. No sábado (22), Ícaro voltou a passar mal e foi levado à unidade de saúde
"Na noite de quinta-feira novamente o Ícaro não sentiu bem e foi encaminhado para o hospital .onde ficou por observação. Em seguida o Ícaro sofreu uma parada cardíaca vindo a óbito. Toda diretoria e jogadores do Ação estão em luto e lamentam profundamente a fatalidade", confirma nota do clube.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!