Cuiabá, 03 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

GERAL Quinta-feira, 23 de Março de 2023, 10:13 - A | A

23 de Março de 2023, 10h:13 - A | A

GERAL / MONSTRO

Homem é flagrado estuprando moradora de rua que estava desacordada

G1
Única News



Um homem foi preso após ser acusado de estuprar uma mulher que estava desacordada em uma rua de Ceilândia, no Distrito Federal, na tarde desta terça-feira (21). A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito nesta quarta-feira (22), quando ele voltou ao local do crime.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem se aproxima da vítima, deitada em uma calçada. Ao lado da vítima, estava um cadeirante. Ele contou aos policiais que tentou impedir o suspeito, mas ele o ameaçou.

Segundo a polícia, a vítima é uma mulher sem-teto. Testemunhas contaram que ela não estava consciente no momento do crime. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital para tomar medicamentos e realizar exames.

Prisão

O suspeito foi localizado um dia após o crime, depois que os policiais militares receberam a informação de que ele teria voltado à quadra em que cometeu o estupro.

"Ao chegar lá, esse elemento já estava amarrado ao poste. Ele disse que estava bêbado e não se lembrava de nada. Mas a vítima, a testemunha e os populares reconheceram ele", afirmou o subtenente Etelmo, da Polícia Militar.

Ele foi encaminhado para a delegacia. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II, em Ceilândia.

Como e onde denunciar violência contra mulheres?

A Secretaria de Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP) tem canais de atendimento que funcionam 24h. As denúncias e registros de ocorrências podem ser feitos pelos seguintes meios:

Telefone 197
Telefone 190
E-mail: [email protected]
Delegacia eletrônica
Whatsapp: (61) 98626-1197

O DF tem duas delegacias especializadas no atendimento à mulher (Deam), na Asa Sul e em Ceilândia, mas os casos podem ser denunciados em qualquer unidade.

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) também recebe denúncias e acompanha os inquéritos policiais, auxiliando no pedido de medida protetiva na Justiça.

Em casos de flagrante, qualquer pessoa pode pedir o socorro da polícia, seja testemunha ou vítima.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia