Cuiabá, 22 de Outubro de 2020

GERAL
Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 12h:44

VEJA IMAGENS

Incêndio em Chapada dos Guimarães encobre Cuiabá de fumaça

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Roger Perisson)

Cuiabá foi tomada pela fumaça no final da manhã desta segunda-feira (31), surpreendendo a população. A cidade está irreconhecível.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a fumaça é decorrente de um incêndio de grandes proporções na MT-251, estrada para Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá). Devido ao aumento do vento norte, todo o resquício da queimada chegou até a Capital.

Nas redes sociais, cuiabanos publicaram vários vídeos e fotos e reclamando da situação, pois além do tempo seco e calor intenso, com umidade do ar em 8% nesta manhã, ainda tem que suportar a fumaça das queimadas. A previsão é que hoje a temperatura alcance 40º C na Capital.

O incêndio:

Uma corrente de fogo chegou bem próxima a outro condomínio de luxo em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), nesse final de semana. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a dimensão das queimadas, que atingiu áreas bem próximas ao Morro do Jatobá. Na última sexta-feira (28), no residencial vizinho, Morro dos Ventos, também pegou fogo.

Veja o vídeo:

Galeria de fotos:


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jorge de Sequeira Assumpção   31-08-2020 14:12:50
Como todo ano.

Responder

0
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE