Cuiabá, 25 de Abril de 2024

GERAL Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 16:05 - A | A

19 de Setembro de 2019, 16h:05 - A | A

GERAL / CINEMA

Sylvester Stallone volta aos cinemas em mais um sucesso de Rambo; confira as estreias

Vithória Sampaio
Única News



Cinemas de Cuiabá e Várzea Grande recebem, nesta quinta-feira (19), a estreia de dois grandes filmes, que prometem agradar adultos e crianças. Uma das sequencias mais aguardadas dos últimos anos chega com o astro principal: Sylvester Stallone. “ Rambo: até o fim” conta a história de um lutador que tem a vida marcada por lutas violentas e vitoriosas, que resolve o enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México, para salvar a vida da filha de um amigo.

Para as crianças, a estreia fica por conta de “Abominável, um Yeti que ajuda os viajantes que precisam voltar para o Everest.

Na Netflix, a chegada de novos filmes e séries prometem emplacar essa semana. Entre os destaques, está a chegada da 4ª temporada das séries “Super Girl” e a espanhola “Vis a Vis”.

O site Única News preparou a sinopse completa para você escolher e aproveitar sua produção favorita.

Confira:

Rambo: Até o fim

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Elenco: Sylvester Stallone
Duração: 100min
Gênero: Ação

Abominável

Durante uma viagem ao Himalaia, um grupo de pessoas humildes encontra Everest, um Yeti, popularmente conhecido por sua altura extraordinária e por viver escondido entre as incríveis paisagens do sul da Ásia. Agora, os viajantes precisam ajudar Everest na sua jornada de volta para casa.

Duração: 97min
Gênero: Animação

Netfilx

Sexta feira (20)

(Des)encanto: Parte 2
Criminal
Carangas x Carrões: 2 temporada
Minas do Hóquei

Sábado (21)

The Blacklist: 6 temporada

Terça-feira (24)

Super Girl : 4 temporada

Quarta-feira (25)

Glitch: 3 temporada

Quinta-feira (26)

Brooklyn Nine-Nine: 5ª temporada

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia