Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 12:15 - A | A

09 de Dezembro de 2020, 12h:15 - A | A

GERAL / 4ª EDIÇÃO GW100

Vencedores serão anunciados ao vivo; Única News concorre como site revelação 2020

Vithória Sampaio
Única News



O GW100 Awards 2020, conhecido como o “Oscar Mato-grossense”, está em sua 4ª edição e acontecerá na noite desta quarta-feira (9), transmitido ao vivo pela TV Cultura - canal 17.1, às 21h15. Neste ano, o evento tão esperado será apresentado pela jornalista do portal Metrópoles, Rachel Sheherazade, com comentários do jornalista Alexandre Aprá.

O site Única News, referência em notícias em Mato Grosso, concorrerá na categoria do site revelação 2020.

“Em seis anos, o site Única News chegou a um alcance muitíssimo relevante, tendo média de 75 mil acessos ao dia. São mais de 2 milhões de acessos ao mês. Concorrer no GW 100 é uma honra. Um reconhecimento ao nosso empenho, um trabalho diário que mostra nossa credibilidade e compromisso”, afirmou Lucy Macedo, diretora geral do site Única News.

Devido à pandemia da Covid-19, este ano não será realizada a tradicional festa. Serão duas etapas, a primeira em que serão revelados os vencedores e a segunda na próxima segunda-feira (14), quando serão entregues os prêmios no restaurante Baronês, na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.

O GW100 foi criado em 2017. A iniciativa vem de um grupo de WhatsApp formado por cem pessoas, entre jornalistas, políticos e empresários. A premiação visa o reconhecimento de pessoas pelo que elas são e com base em suas realizações.

Nesta 4ª edição concorrem ao prêmio de destaque do ano de 2019: magistrados, advocacia, empresariado, sites, programa de rádio, apresentador, jornalista, analista político, programa de TV, empreendimento público, empreendimento na Capital, empresa, gastronomia e escritório de advocacia.

Veja o vídeo: 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia