Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 24 de Fevereiro de 2024, 16h:22

Polícia prende membro do PCC que matou montadores de circo em boate; VÍDEO

Suspeito foi preso junto com um comparsa no momento em que se preparava para fugir em um ônibus para Cuiabá.

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Rafael Eric de Oliveira (38), foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Bela Vista, em Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá). Segundo investigações, o criminoso foi apontado como autor de um duplo homicídio ocorrido no município, na madrugada da última quinta-feira (22), quando homens foram executados a tiros dentro de uma boate da cidade.

RELEMBRE O CASO: Montadores de circo são executados a tiros em bar de MT; VÍDEO

Aos policiais, o homem confessou ainda envolvimento em outras duas mortes ocorridas na cidade. A ação policial que resultou na prisão do suspeito foi registrada por uma câmera de segurança.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Segundo informações, Rafael é membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi preso junto com um comparsa de 25 anos, no momento em que deixavam a casa alugadapor eles na cidade e iriam embarcar em um carro de aplicativo para irem até a Rodoviária da cidade, onde embarcariam em um ônibus para Cuiabá.

Com o criminoso, os policiais apreenderam uma pistola 9 mm e 11 munições intactas. Dentro da casa, os agentes encontraram mais 6 munições de calibre 12.

Os dois homens receberam voz de prisão e foiram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para as devidas providências.

DUPLO HOMICÍDIO

As vítimas, identificadas como Herivelton Malaquias Nunes (28) e Jonison Souza Toledo (39) trabalhavam como montadores de circo e haviam acabado de chegar na cidade horas antes do crime.

Os dois homens estavam no Êxtase Night Club, quando foram surpreendidos por Rafael, que chegou no local encapuzado e abriu fogo contra a dupla, que estava sentada em uma mesa, na companhia de duas mulheres.

Os dois homens morreram no local. Uma terceira vitima também foi atingida por um dos disparos, mas foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Em depoimento, Rafael confessou o crime e afirmou que os crimes foram cometidos a mando da facção, já que segundo ele, as vítimas pertenciam ao Comando Vermelho, grupo rival.

Além das mortes de Herivelton e Jonison, o preso confessou participação nas mortes de Eduardo Rodrigues Lima, ocorrida no município em 21 de janeiro deste ano e Adriano Rogério Cavalheiro Campos, em dezembro do ano passado.