Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 19h:44

Passageira solicita corrida até a UPA e é estuprada por motorista de aplicativo

Caso foi registrado em Foz do Iguaçu. Após o crime, vítima de 25 anos denunciou caso à polícia que conseguiu localizar e prender homem de 30 anos

G1 PR
Única News

Foto: Polícia Civil/Foz do Iguaçu

Um motorista de aplicativo de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma passageira de 25 anos que tinha como destino uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, afirmou a Polícia Civil nesta segunda-feira (13).

Para a polícia, a jovem contou que acionou um motorista após precisar de atendimento por dores no joelho. Antes de chegar, o suspeito perguntou pelo aplicativo se ela estava sozinha e sugeriu que ela sentasse no banco da frente durante a corrida. 

No deslocamento até a UPA, a vítima afirmou à polícia que o homem começou a passar a mão nas pernas dela e que também tentou a beijar sem consentimento. Ela contou ainda que o suspeito entrou em rua fora da rota prevista.

Com as informações repassadas pela vítima, a polícia contatou o aplicativo que de imediato repassou as informações sobre o motorista, que foi localizado e, na sequência, preso em flagrante.

O motorista afirmou à polícia que todos os atos foram consensuais. Para a polícia, no entanto, as declarações dele foram contraditórias com relações às informações repassadas pela vítima. 

Leia a matéria completa no G1