Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 28 de Março de 2017, 14h:10

Polícia prende rapaz que assassinou jovem por engano em Várzea Grande

Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi morta a tiros

Karollen Nadeska / Única News

(Foto: Divulgação)

 

Um rapaz de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira (28), após ser identificado como autor de um assassinato ocorrido em 31 de janeiro deste ano. Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi morta por engano a tiros, vindo à óbito dois dias depois do atentado.

 

Segundo a delegada que chefiou o caso, Ana Cristina Feldner, Weverson Nunes da Silva, matou Maycon Gonçalo Rodrigues, de 21 aos, por motivo torpe - acreditar que ele estaria se envolvendo intimamente com sua ex-namorada, ao qual a identidade foi preservada.

 

Na verdade, a vítima namorada a irmã da garota e conforme as informações foi surpreendido com os disparos na frente da casa de show Laço de Ouro, em Várzea Grande – região metropolitana. Antes, porém, Weverson havia sondado o rapaz dentro de um Fiat Uno preto, conduzido por um menor. Ele teria passado várias vezes na avenida do estabelecimento comercial e avistou a ex-namorada conversando com Maycon.

 

Nersoso, ele desceu do carro e atirou contra o rapaz. No entanto, Maycon foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde veio à óbito no dia 02 de fevereiro. Ele trabalhava como mototaxista.

 

Em posse das informações, o suspeito foi conduzido a DHPP e posteriormente encaminhado para uma unidade prisional da Capital. (Com PJC)