Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 09 de Maio de 2017, 14h:45

Homem que se masturbava na frente de criança é preso

Esposa procurou à polícia e denúnciou o crime

Da Redação

 

 

(Foto: Internet)

 

Um homem que só teve as iniciais do nome divulgadas, J.R.O., de 53 anos, foi preso nesta segunda-feira (08), suspeito de se masturbar na frente de uma criança de apenas 7 anos. O caso ocorreu na cidade de Paranaíta (830 km distante de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar, só foi possível a descoberta do crime, após denúncia da própria esposa do “acusado”, que é tia da criança.

 

Ela relatou que sempre desconfiou que o homem cometesse esse tipo de abuso na frente da menor, mas por falta de prova nunca não havia tentado denunciá-lo. Porém, ao chegar em casa nesta segunda, flagrou J.R.O. no quarto da garota se masturbando e a menor presenciando tudo.

 

Indignada, ela ligou imediatamente para a PM, que foi até o endereço detê-lo. Na conversa informal com os policiais, a mulher contou que o marido passava a se comportar dessa maneira, sempre que ingeria bebida alcoólica.

 

Além de embriagado, o homem teria ameaçado as vítimas e agredindo as duas verbalmente, com vários xingamentos.

 

De posse das informações, os PMs prenderam o suspeito e o conduziram até a delegacia de polícia, onde deve ficar à disposição da Justiça.

 

O caso passará a ser investigado pelas autoridades competentes. Não foi informado sobre a guarda da menor, tampouco o paradeiro dos pais.