Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 31 de Maio de 2017, 09h:05

Motociclista tem cabeça esmagada em colisão com carreta na BR-163

Testemunhas disseram que vítima não conseguiu reduzir velocidade de moto

Da Redação

 

 

(Foto: Só Notícias)

 

Um motociclista identificado como T. F., de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira, após colidir sua moto contra uma carreta, nas proximidades do Bairro Jardim das Américas, no município de Sinop (501 km distante de Cuiabá). O motorista da carreta saiu ileso.

 

O acidente ocorreu por volta das 19h30 e testemunhas disseram que a carreta teria tentado fazer uma conversão na pista, com destino a Sorriso. No entanto, o motociclista não conseguiu reduzir a velocidade e acabou batendo contra a parte traseira do veículo de carga.

 

Nessa hora, o motorista da carreta também não teria visto o rapaz e passou com as rodas por cima da cabeça dele.

 

De acordo com as testemunhas, uma ambulância foi acionada para socorrer o motociclista, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local com trabalho de isolamento para a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O levantamento preliminar deve indicar as causas do acidente.

 

Devido ao acidente, o trânsito seguiu com orientações de siga e pare em meia pista, visto que em aproximadamente uma hora e meia os dois sentidos da rodovia, foi liberado.

 

O corpo do jovem passará por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e não informações sobre o velório.