Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 11 de Julho de 2017, 08h:08

Casal que torturou grávida trancada no quarto é preso

Por Suelen Alencar/ Única News

(Foto:reprodução /ilustrativa)

menina-torturada-2.jpg

 

Um casal acusado de cárcere privado, tortura e lesão corporal foi preso, na cidade de Alto da Boa Vista (1.059 km de Cuiabá), pela polícia civil. Segundo informações, o suspeito Romário Francisco de Lima, 20 anos junto com a atual mulher, Claúdia Martins Vasconcelos de Macedo, 37 anos, são suspeitos pelo crime praticado contra a ex-mulher do suspeito, que está grávida de sete meses do ex.

 

A mulher foi mantida pelo ex-companheiro e a atual mulher em cárcere privado, por cerca de 1 hora trancada no quarto, sem permissão para ir ao banheiro. De acordo com as investigações, a gestante também foi torturada e sofreu lesões pelo corpo.

 

O crime ocorreu na madrugada na noite do dia 5 de julho, quando Romário e Cláudia invadiram a residência com um arma de calibre 38 e agrediram a mulher. Segundo relatos da vítima, Romário a amarrou, enquanto Cláudia a agredia com a arma, enfiando o cano do revólver em sua boca e ameaçando matá-la. Ainda na residência, se encontrava uma criança de 1 ano de idade, que é filha da relação de Romário com a vítima.

 

Após a denúncia os políciais fizeram buscas e já na madrugada da sexta-feira (7), devido a uma ocorrência de roubo a residência, uma das vítimas reconheceu Romário Francisco de Lima  como uma das pessoas que praticou o crime. 

 

Leia também 

Mãe narra tentativa de sequestro de bebê, por loira misteriosa, dentro de carro