Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 26 de Julho de 2017, 10h:52

Empresário Luciano Fockink é encontrado dentro de casa com a garganta cortada

Por Suelen Alencar/ Única News

(Foto: reprodução)

policia-sirene.jpg

 

O empresário Luciano Fockink (46) foi encontrado morto em cima da cama, no começo da tarde de terça-feira (25), na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).  

 

De acordo com as informações a polícia foi acionada para atender um chamado na região e encontrou o corpo do empresário com corte no pescoço. Ainda não se sabe o que aconteceu e a polícia civil deve investigar o caso. De acordo com a publicação de site 'esportes notícias', a morte de Fockink foi registrada como suícidio.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A polítec também esteve no local. 

 

Na rede social Facebook amigos e familiares de Fockink lamentam e prestam homenagem. Um publicação do colégio onde a filha do empresário estuda lamenta o ocorrido e presta condolências a jovem. 

 

"É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento do Sr. Luciano Fockink pai de nossa aluna Isabela Fockink, neste momento nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus".

 

Em outra publicação, um amigo descreve como ficou sabendo da notícia.

 

"Aquele momento que você recebe uma ligação e não consegue acreditar no que aconteceu, vai deixar e fazer muita falta "pai do fockink", as pescarias e os churrascos nunca mais serão os mesmos, com o sempre consagrado e nunca terminado caldo", descreve postagem no Facebook.