Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017, 17h:11

Com menos de um ano em Cuiabá, Orlean já é a marca mais desejada entre arquitetos e designers

Diferenciação de produtos é motivo de preferência pela grife, ressalta Juliana Manica, arquiteta

Aline Almeida / Revista Única

GOPR3506.jpg

 

Cada casa é única. E sem dúvida, cada canto dela, por mais simples que pareça, reflete um pouco de nós. Estar bem neste espaço e sentir à vontade para receber quem a gente gosta é essencial. Para proporcionar isso, a escolha certa entre 90% dos profissionais de Interiores é a Orlean. Uma das profissionais que faz questão de escolher Orlean para o sucesso de seu trabalho é a arquiteta Juliana Manica.

 

Juliana conta que para executar os projetos da maneira que gosta de trabalhar, busca sempre os produtos da Orlean. A preferência da arquiteta nos trabalhos é de tons e texturas leves, sem carregar o ambiente, deixando-o atemporal e clean. “Mas quem acha que é apenas bege e cinza, está enganado, existem diversas opções de tons e texturas nos papéis e tecidos; isso faz com que cada projeto se torne único para nós e para os clientes”, afirma.          

             

Um dos trabalhos executados por Manica e que deixou o ambiente com a cara da cliente foi um apartamento todo em candy colors, da jovem Ana Carla Brizola.

                      

“A cliente gostava muito de tons pastéis, mas queria usar cores. Então conseguimos atender ela com os revestimentos da Orlean. O resultado ficou incomparável. Por fotos conseguimos ter uma noção, mas estando no apartamento, podemos sentir, tocar, presenciar os detalhes e a qualidade dos revestimentos”, afirma a arquiteta.

                       

Juliana Manica ressalta que a cliente ficou superfeliz, e isso, segundo ela, é o ponto máximo que ela pode chegar no seu trabalho. Ver a satisfação no rosto do cliente e escutar muito agradecimento por ter realizado o sonho de deixar o apartamento dela único, assim como ela é. “Eu gosto de trabalhar com a Orlean justamente por essa liberdade que ela nos proporciona. Podemos criar e executar à vontade, pois sabemos que lá vamos encontrar o que idealizamos para um projeto”, confirma Juliana Manica.

 

 

 

A LOJA - A Orlean é uma grife de revestimentos de tecidos e está em Cuiabá na Avenida Isaac Póvoas, 133, bairro Popular. Mais informações (65) 2129-5409. A loja importa de todas as partes do mundo tecidos, revestimento de parede, sendo hoje a maior do Brasil neste segmento. São mais de 100 mil opções de tecidos que se renovam a cada mês. Produz roupa de cama, cortina, almofadas e papel de parede, tudo sob medida. Traga o seu projeto para a Orlean!