Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017, 12h:05

Faustão alfineta Ana Maria Braga ao receber Tais Araújo

Purepeople

(Foto: Divulgação)

AAqrv2V.jpg

 

Fausto Silva relembrou a polêmica envolvendo Tais Araújo e Ana Maria Braga, quando a atriz recusou um nhoque de abóbora por não gostar do legume. Neste domingo (20), ela esteve no "Domingão do Faustão" para participar de um merchandising e o apresentador alfinetou a loira ao dizer que a Tais ia ao seu problema porque lá não tem abóbora.

 

Após apresentar a publicidade, Faustão começou a conversar com Tais Araújo e brincou: "A Taís veio aqui espontaneamente, porque ela sabe que o Faustão faz doce de abóbora". Sem graça com a lembrança, a atriz pediu: "Ah, para, Faustão". Mas o apresentador continuou e declarou que não curte uma receita feita com o alimento. "Ela vai abrir uma rede de doce de abóbora. Eu odeio Doce de abóbora também, estou contigo", contou. "Que bom que você também não gosta, quando alguém me encontra e fala: 'Eu não gosto de doce de abóbora, eu falo: 'amor obrigada'", brincou a mulher de Lázaro Ramos.

 

Não bastasse a saia-justa ao vivo, Tais Araújo ainda sofreu ataques racistas nas redes sociais após recusar o nhoque. "Essa neguinha ta se achando", disse um internauta. "Era pobre, feia. Ainda continua feia. Paga esse mico em ser mal educada", disse outro. "Comia até pão seco quando morava na favela", comentou mais um. Em novembro de 2015, ela foi alvo de racismo e declarou: "Não vou me intimidar".

 

Nas redes sociais, Tais Araújo contou havia comentado com Ana Maria Braga que não gostava de abóbora. "Eu conversei com ela nos intervalo do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito", declarou. Ao ser questionada se teria mentido à apresentadora do "Mais Você de que era alérgica ao alimento, ela declarou: "A Taís de mentira faria isso. Eu não".

 

A fim de evitar novos episódios como os de Tais Araujo, a equipe do "Mais Você" adotou um novo posicionamento. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", os produtores terão que checar com os convidados quais são as suas restrições alimentares. Os convidados ainda terão que estar cientes do cardápio oferecido por Ana Maria Braga no dia. A direção da atração teme que outros artistas recusem o prato feito pela apresentadora.