Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017, 11h:21

Bruna Viola concorre ao Grammy Latino deste ano

Wellyngton Souza / Única News

(Foto: Divulgação)

22008223_1936562679950731_963553132123167805_n.jpg

 

A cantora e compositora cuiabana, Bruna Viola, é indicada ao Grammy Latino 2017, na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras com 'Melodias do Sertão'. A premiação será realizada em 16 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

A obra que foi lançada no ano passado é dirigida por Marcelo Amiky e com produção de Paul Ralphes. Os sucessos ‘Flor Mato-grossense’, ‘Se você voltar’ (com Cesar Menotti & Fabiano), ‘Tô Fazendo Falta’ e mais 11 canções, fazem parte do álbum. Pela página oficial no Facebook, a jovem compartilhou a notícia.

 

"Ô semaninha maravilhosa. Só notícia boa, graças a Deus! Meu álbum Melodias do Sertão foi indicado a um dos melhores prêmios, Latingrammy. Muito obrigada Deus e Nossa Senhora, não poderia estar mais feliz", escreveu.

 

Os fãs logo parabenizaram e elogiaram o trabalho da jovem. "Parabéns. Você merece muito mais. Eu te adoro. Tenho uma paixão por violão E estou aprendendo. Fico encantada quando você toca. Te adoro muito. Que Deus te acompanha sempre", disse uma internauta.

 

"Bruna Viola você merece isto e muito mais. Q Deus e Nossa Senhora esteja sempre contigo, te iluminando e te guiado por onde você for", disse outra fã da cantora. Na mesma categoria, concorre ainda Patrícia Bastos, Pinduca, Trio Nordestino, Yangos e Vários Artistas.