Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 03 de Outubro de 2017, 14h:50

Criminoso invade loja e leva dezenas de celulares

Daffiny Delgado / Única News

Ilustrativa

derf

 

Um homem armado rendeu um funcionário e roubou dezenas de celulares de uma loja da Vivo na manhã desta terça-feira (3), momentos após a abertura dos portões do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá.

 

Relatos do funcionário, dão conta que o criminoso mostrou que estava armado e recolheu os aparelhos celulares. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento. As imagens do circuito interno de segurança devem ajudar na identificação do suspeito. Ainda não se sabe se o criminoso teve auxílio de algum comparsa na fuga.

 

O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade.

 

Roubo de loja em VG 

Uma loja de roupas da rede Diz foi arrombada por criminosos na madrugada desta terça-feira (3), onde levaram cerca de R$ 100 mil em peças de roupas, que fica na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

 

Imagens das câmeras de segurança do local, mostraram que quatro criminosos invadiram a loja utilizando uma chave de fenda. O prejuízo estimado pela gerente do local ainda deve ser confirmado pela perícia da Polícia Civil.

 

As investigações estão nas mãos da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Ninguém foi preso até o momento.