Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, 11h:01

Kelly Key exibe foto antiga com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

MSN

(Foto: Reprodução)

KELLY .jpg

 

Kelly Key resgatou uma foto antiga com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa do fundo do baú nesta quinta-feira (25). Em seu Instagram, a cantora mostrou um encontro com as atrizes, vistas juntas na gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, antes de um show, em 2008, no Rio de Janeiro. Na época, as artistas tinham 13 anos. "Olha este #TBT de um show meu no Canecão aqui no RJ em 2008. Hoje mulheres e sempre lindas", escreveu a artista na rede social. Os fãs ficaram bastante surpresos com o clique. "Meu Deus, quanta diferença da Marina e da Bruna", disse um. "Parecem outras pessoas", comentou outro.

 

Marina e Bruna começaram as gravações da novela "Deus Salve o Rei". Na trama do autor Daniel Adjafre, marcada pela disputa entre os reinos de Montemor e Artena, as atrizes serão rivais e vão disputar o amor do príncipe Afonso, vivido por Rômulo Estrela. Ao Purepeople, Marina comemorou a parceria com a ex-namorada de Neymar: "Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontrar. Vai ser ótimo".

 

Na pele da plebeia Amália, Marina contou que passou por desafios para viver a personagem na próxima novela das 19h: "'Deus Salve o Rei' é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico... A gente aprende muita coisa diferente". "Acredita que estou realizando um sonho? Fazer novela de época! Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz", completou a ruiva.