Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017, 10h:47

Caminhão invade pista, bate em veículo e advogado fica preso às ferragens

Daffiny Delgado

Reprodução

acidente barra

 

O advogado Joacir Jorlando Neves ficou gravemente ferido na tarde de terça-feira (26), após se envolver em um grave acidente na MT-358, em Barra de Bugres (150 km de Cuiabá).

 

De acordo com testemunhas, um caminhão invadiu a pista, na tentativa de fazer uma ultrapassagem indevida, quando acabou atingindo o carro da vítima.

 

Com o impacto, o veículo foi arremessado para o acostamento, ficando destruído. Joacir acabou ficando preso às ferragens, mas não morreu.

 

O advogado estava na companhia de seu filho e mais duas passageiras, que não tiveram seu estado de saúde divulgados. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e fez o resgate das vítimas.

 

 Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), foram acionados, mas quando chegaram no local as vítimas já haviam sido socorridas pelo Samu.

 

Joacir foi encaminhado para uma unidade de saúde de Barra do Bugres, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um hospital de Cuiabá. Os outros três passageiros e o motorista do caminhão tiveram apenas ferimentos leves.

 

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.