Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 31 de Dezembro de 2017, 11h:11

Tatá Werneck engorda 6 quilos para papel em novela: "Queria um rostinho maior"

Purepeople

Reproducção

tata wernec

 

A mudança de visual de Tatá Werneck para viver a personagem Lucrécia na novela "Deus Salve o Rei" não se restringiu aos novos fios castanhos. Diferentemente de Bruna Marquezine, 5 quilos mais magra para protagonizar a próxima trama das sete que estreia dia 9 de janeiro, a atriz de 1,52 metros ganhou peso para compor a caracterização de seu novo papel. Em entrevista ao Purepeople, ela explicou o que a motivou a aumentar os números da balança.

 

'QUEIRA UM ROSTINHO MAIOR', DIZ TATÁ WERNECK

Com cerca de 51 quilos, a intérprete da mulher definida como "ninfomaníaca" diz ter pesado 13 quilos a menos durante o filme "TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva". "Engordei seis quilos. Não fiz dieta de engorda, só me liberei. Já tinha vontade de comer mais e tinha liberdade de fazer o que quisesse porque a Lucrécia tem suas compulsões, então liberei. Queira um rostinho maior, achava interessante essa composição. Ela tem desejo de comer figo, por exemplo. E foi bom porque estava bem magrinha para a Fedora (de 'Haja Coração'). Em 'TOC' eu pesava 38 quilos, então achei legal ganhar peso. Acho que estou com uns 51 quilos agora", conta.

 

ATRIZ BRINCA SOBRE SEU PODER DE SEDUÇÃO

Namorando o também ator Rafael Vitti, com quem divide uma casa maior para adotar novos animais de estimação e planeja ter filhos após o fim da novela, Tatá Werneck garante: ela tem "borogodó"! Em tom descontraído, a artista brinca ao afirmar que seus antigos companheiros comprovam seu poder de sedução. "Ah, meu amor. Vê no Google os meus ex. Pelo amor de Deus (risos). Tenho um negócio aí", diz a humorista que namorou Gabriel Godoy e Renato Góes e já foi apontada como affair de Tiago Iorc e André Resende, ex-namorado de Isis Valverde.

 

TATÁ QUER SE CASAR COM NAMORADO, RAFAEL VITTI

Mesmo já se considerando casada com Rafael Vitti, Tatá Werneck admitiu seu desejo de realizar uma cerimônia tradicional para oficializar a união. "Tenho vontade de fazer uma festa de casamento, nem sei mais se por um sonho meu, acho que mais para ver a carinha da minha avó Denguinho, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Ela é louca por ele!", confessou.