Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 14h:56

Sem dormir há dias, homem surta e quebra UPA

Elloise Guedes

(Foto: Internauta)

surto na upa

 

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (12), após ter um ataque de fúria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Elson de Seni Alves Junior, aguardava atendimento na unidade.

 

Segundo a Polícia Militar, Elson aguardava na triagem quando começou a reclamar e perguntou a uma das funcionárias se saberia “o que era a pessoa com sono”, logo ficou agressivo, xingando a todos que estavam no local. Ele começou a quebrar vidros, portas e até computadores do atendimento.

 

(Foto: Divulgação)

SURTO NA UPA

 

O suspeito tentou agredir as vítimas, utilizando-se de objetos para jogar contra elas. Foi acionada a Politec para constatar os danos ao local. Elson foi detido e levado à Central de Flagrantes, ele está sob à disposição da Justiça.

 

Em nota, a diretoria da UPA, informou que tomou as devidas providências para a reposição dos materiais quebrados, que devem ser repostos nos próximos dias.

 

Ainda conforme a diretoria, o caso também foi encaminhado ao jurídico da Prefeitura Municipal, para que as providências necessárias e os valores dos danos causados ao patrimônio público, sejam reconstituídos.