Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 20 de Agosto de 2016, 08h:00

Sem convite, Valesca sonha com show de encerramento no Rio

Valesca Popozuda não foi convidada para o evento, mas não deixa de ser um desejo da cantora

Fama ao Minuto

Reprodução

 

No domingo (21) acontecerá o encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e o mistério em torno dos artistas que vão se apresentar faz surgir nas redes sociais algumas especulações. Valesca Popozuda não foi convidada para o evento, mas não deixa de ser um desejo da cantora.

Antes do início das Olimpíadas, com a confirmação da apresentação das colegas Anitta e Ludmilla na abertura do evento, fãs de Valesca iniciaram movimentos na internet para convencer o Comitê Olímpico Internacional a também convidá-la para cerimônia.

Em entrevista ao site 'UOL', a funkeira disse que, apesar do esforço, o convite nunca chegou. “Quem não gostaria de participar desse show? Estaria mentindo se disser que não. Mas se não rolou, não tem problema. Paciência”, conforma-se a intérprete dos hits "Sou Dessas" e "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar". Independentemente do sonho não realizado, Valesca afirma que está participando da Rio-2016 a seu modo. “Estou com a agenda lotada, trabalhando muito. Inclusive hoje, está vendo só?”, brinca a cantora minutos antes de subir no palco da Parada Coca-Cola, no Boulevard Olímpico.