Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 30 de Outubro de 2018, 10h:28

Michael Bublé fala da luta do filho de 5 anos contra o câncer: "Meu herói"

Em passagem pelo programa 'Carpool Karaoke', com James Corden, cantor falou sobre os três anos de luta de Noah contra a doença

Revista QUEM

(Foto: Reprodução)

Michael Bublé e James Corden.

Michael Bublé voltou a abrir seu coração sobre a luta do filho mais velho, Noah, de 5 anos, contra um câncer no fígado e como isso caiu como uma bomba em sua família. O cantor falou sobre o assunto ao ser entrevistado no Carpool Karaoke, comandado por James Corden.

 

Noah foi diagnosticado com a doença em 2015, quando tinha apenas 2 anos. "Veio o diagnóstico e minha vida acabou", começou ele. Tratamento e exames fizeram parte do processo para erradicar o tumor e, segundo Bublé, foi um percurso longo e doloroso. "Sempre fui eu quem deixou o clima bom e mantive minha esposa [Luisana Lopilato] para cima. Mas depois [da última sessão de quimioterapia] eu simplesmente caí. Eu desabei e minha mulher teve que me segurar", disse ele, que também é pai de Elias, 3, e Vida, de 3 meses.

 

"É engraçado. Ele tem 5 anos, e ama o Homem-Aranha e o Superman, e eu sempre digo 'eles são incríveis, mas não existem de verdade'. Você é um super-herói de verdade. O meu herói", completou Bublé durante a entrevista.

 

O cantor, que lança novo disco, Love, no próximo dia 16, ainda fez um apelo para doações em prol de crianças com câncer. "Existem milhares de medicamentos que ainda estão sendo descobertos e serão criados com a sua ajuda! E se você você fizer isso e salvar uma pessoinha, é isso, a vida é isso. É simples", completou ele.

 

Assista na íntegra (em inglês) abaixo. Ele fala sobre o drama familiar a partir dos 10 min de entrevista:

 

 

(Foto: The Grospy Group)

MICHAEL

Michael Bublé e Noah.