Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 10h:34

Bombardier Global 7500 com novos níveis de luxo, tecnologia e desempenho

Webluxo/ÚnicaNews

As vezes o voo comercial pode ser muito desgastante e angustiante, especialmente quando você tem que viajar para os negócios com muita frequência.

Voar ao redor do mundo, mesmo nos negócios ou na primeira classe, pode se revelar uma tarefa desagradável às vezes com longas filas e aeroportos lotados a inúmeras restrições e atrasos inesperados.

É por isso que a aviação privada tem crescido recentemente e por que os jatos executivos são ferramentas de produtividade indispensáveis; porque você consegue salvar o bem mais precioso do mundo – o tempo. Tenho certeza que todo empresário de sucesso sabe que o tempo é ainda mais valioso do que o dinheiro, certo?

Os jatos particulares costumam ser considerados as máquinas que economizam tempo, permitindo que você voe diretamente para o seu destino, economizando tempo com check-ins ou segurança, esperando pela sua bagagem e até mesmo dirigindo para o aeroporto, já que a maioria dos jatos executivos pode voar para aeroportos que a maioria dos vôos comerciais não pode alcançar, o que abre mais locais e diminui as milhas que você gastará no solo.

Mas, mesmo quando se trata de jatos particulares e aviação executiva em geral, existem muitos fatores diferentes que podem elevar sua experiência de voo ao próximo nível. É aí que entra a Bombardier Global 7500, uma aeronave extraordinária que se destaca como os maiores jatos executivos de maior alcance do mundo, capazes de transportar até 19 passageiros.

Oferecendo novos níveis de luxo, tecnologia e desempenho, o novo jato executivo Global 7500 da Bombardier é basicamente em uma classe própria, com quatro espaços distintos dentro de sua cabine espaçosa, uma cozinha gourmet em tamanho real e uma suíte dedicada, complementada por uma faixa de sopro da mente de 7.700 milhas náuticas ou 14-15 horas de voo.

Isso significa que você pode voar de Nova York para Hong Kong ou de Londres para Cingapura sem parar, aproveitando a melhor experiência de voo e um passeio excepcionalmente suave a bordo do Global 7500.

O design excepcional desta aeronave antecipa que os passageiros podem estar passando muito tempo a bordo, com a cabine especialmente projetada para vôos de longa distância, com áreas de estar separadas projetadas de maneira interessante que transformam esse jato em uma luxuosa casa no ar.

Uma vez lá dentro, você será recebido pela cozinha de tamanho normal do avião, que é tão elegante quanto funcional, com todas as instalações necessárias para cozinhar as seleções variadas de refeições para todos os passageiros a bordo.

É a maior cozinha da indústria, e vem com bancadas de pedra, máquinas de café, bem como fornos de convecção e vapor, complementados por impressionantes armários pretos, com amplo espaço para louças e copos.

Bem ao lado há uma Suíte Tripulação especial, destinada a otimizar o conforto e a privacidade da tripulação durante longos vôos, que podem relaxar em assentos respiráveis.

Também perto da frente do avião você encontrará um dos lavs, que é elegantemente agraciado com iluminação natural, com uma penteadeira escura, com uma pia e uma torneira. A partir daí, seus olhos ficarão hipnotizados pelo espaço da cabine principal da aeronave.

Combinando luxo, conforto e tecnologia ultra-moderna da melhor maneira possível, a cabine principal é definitivamente o local ideal para trabalhar, conversar, relaxar ou jantar em voo.

Toda a cabine é preenchida com luz natural graças às janelas extra grandes que foram especialmente posicionadas de forma que todos os passageiros tenham sempre uma ótima visão, não importa onde estejam sentados.

Mas os bancos inovadores da Nuage farão com que você esqueça tudo o mais, redefinindo o relaxamento acima das nuvens. A primeira nova arquitetura de assentos em 30 anos, os assentos Nuage possuem um sistema exclusivo de inclinação para a primeira reclinação profunda, com apoio de cabeça inclinável para maior apoio e uma base de assento flutuante exclusiva que o ajudará a girar o assento sem esforço e obter um posição suave e confortável.

Com assentos macios para 19 e atenção aos detalhes, estendendo-se a todos os cantos, a cabine transpira estilo e sofisticação. A Bombardier oferece uma ampla gama de plantas baixas e móveis sob medida para todo o jato, com possibilidades virtualmente ilimitadas de personalização. O configurador on-line da empresa ajudará você a encontrar a combinação ideal para o seu jato de sonhos.

Por exemplo, a área Club Suite tem quatro assentos Nuage, com duas mesas laterais ocultáveis, bordas laterais detalhadas e uma grande antepara, enquanto a Conference Suite pode facilmente se transformar em um espaço exclusivo para reuniões e refeições, para almoços ou jantares em família. com uma folha que conecta seis assentos nos dois corredores para assentos de banquete.

Antes de darmos uma olhada nas outras áreas de convivência a bordo, devemos mencionar também o novo sistema de gerenciamento de cabine Nice Touch – o primeiro de seu tipo na aviação executiva e disponível apenas no jato Global 7500 – um sistema especial que redefinirá a maneira como você interage com a cabine e seu conteúdo, elevando a experiência em voo para o próximo nível.

Continuando a partir da cabine principal, este arrebatador Bombardier Business Aircraft apresenta uma suíte de entretenimento separada, onde você pode simplesmente relaxar em um divã confortável, em frente a uma grande TV de alta definição, desfrutando de seus filmes favoritos ou programas de TV.

Um sistema de áudio imersivo e um raio de espectro total tornarão cada viagem inesquecível e a melhor coisa é que você pode controlar todo esse ambiente através do mostrador de toque OLED de toque de precisão do Nice Touch CMS. Então você obtém recursos de primeira qualidade, conforto e estética fina em um pacote de tirar o fôlego, mas a imagem toda fica ainda mais incrível quando você vê o quarto.

Sim, como se espera que esta aeronave voe por 14 ou 15 horas seguidas, as acomodações para dormir são essenciais, e estamos falando de uma cama apropriada aqui, não apenas de um divã convertido como o G650, seu concorrente mais próximo mas menor.

Oferecendo privacidade do resto da cabine, a Suíte Master parece um oásis pessoal no céu, com móveis premium, uma grande HDTV 4K de alta definição, amplo espaço de armazenamento, além de uma luxuosa suíte com todas as comodidades esperadas, como um chuveiro stand-up opcional e uma grande janela para deixar entrar a luz natural.

Este espaço pessoal deve parecer uma extensão da sua casa, permitindo-lhe viajar sem esforço para onde quer que a sua vida ou a sua empresa o levem.

No final, devemos também falar um pouco sobre este cockpit de última geração. Com a tecnologia fly-by-wire da próxima geração, uma aviônica dual HUD superior e ergonomia excepcional, o cockpit foi projetado tendo em mente o conforto e a eficiência da tripulação. É uma mistura fascinante de botões, joysticks, telas e tablets, no cockpit mais espaçoso do setor.

Além disso, quando se trata de performances, este jato executivo é igualmente impressionante. O Global 7500 atinge uma incrível velocidade máxima de Mach 0.925 e, graças ao design exclusivo da asa, este jato executivo oferecerá um passeio excepcionalmente suave.

Tudo somado, este jato impressionante é a melhor combinação de velocidade, alcance, desempenho e qualidade de pilotagem, com incomparável espaço, conforto e flexibilidade de design de interiores.

O Global 7500 é a melhor expressão de exclusividade, um extraordinário jato executivo projetado para se adequar à sua personalidade e tornar cada segundo de sua jornada produtivo e agradável.