Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 10h:26

Heesen Yachts apresenta Projeto COSMOS, o maior iate até hoje

Web Luxo/Única News

 

Revelado há apenas algumas semanas, o COSMOS Project é um impressionante navio de 80,07 metros construído pelo principal estaleiro holandês Heesen Yachts.

 

Este iate não é apenas o maior navio do estaleiro até hoje, mas também o mais rápido construído em iate de alumínio completo, equipado com quatro incríveis motores MTU. Com uma potência total de 19.000 hp, esta beleza pode atingir uma impressionante velocidade máxima de 29 nós.

 

 

 

 

O mais novo projeto da Heesen Yachts também é baseado no famoso Fast Displacement Hull Form de Van Oossanen, enquanto o exterior foi imaginado pelo bem conhecido estúdio de design Winch Design.

 

 

 

 

Os detalhes são escassos agora, mas, como poderá ver nessas fotos, o COSMOS terá um heliponto completo na proa, que pode ser facilmente transformado em um cinema mágico ao ar livre ou em um lugar aconchegante para relaxar.

 

 

 

 

Este super iate poderá acomodar até doze pessoas a bordo, em quatro suítes espaçosas no convés inferior e uma suíte VIP especial, com um estúdio particular, no convés da ponte. Os afortunados donos do Projeto Cosmos poderão desfrutar de uma luxuosa suíte master, no convés principal, enquanto uma equipe de dezenove pessoas também poderá participar do passeio.

 

 

 

 

 

 

 

 

VPara o interior desta embarcação, a Heesen Yachts juntou-se aos mestres holandeses da Sinot Exclusive Yacht Design, que surgiu com um visual futurista para todo o espaço, com linhas gráficas claras que parecem inspiradas pela matemática natural.

 

 

Materiais Premium como ônix retroiluminado, painéis de vidro cristal e marchetaria de palha serão usados ??para enfatizar a beleza deste iate.