Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018, 10h:54

Moët & Chandon faz parceria com a Fórmula E

WebLuxo/ Única News

 

AMoët & Chandon, uma das maiores produtoras de champanhe do mundo, fechou parceria com a série de corridas de rua elétrica – o Campeonato ABB FIA de Fórmula E. A mais importante casa de champanhe e a primeira categoria internacional de monolugares totalmente elétrica do mundo no automobilismo, se dedicam a transmitir o melhor para as futuras gerações por meio da sustentabilidade, tecnologia e inovação.

 

Stéphane Baschiera, Presidente e CEO da Maison Moët & Chandon, com Alejandro Agag, fundador e CEO da Fórmula E

 


 

 

Moët & Chandon x Fórmula E, irão  começará oficialmente a parceria mundial para a quinta temporada do campeonato, que começa em 15 de dezembro de 2018. Como Fornecedor Oficial de Champagne, a Maison e seu champanhe estarão presentes do pódio do vencedor às áreas de hospitalidade, incluindo salas VIP , bem como a zona de fãs dedicada – o Allianz E-Village.

 

 

 

 

A Moët & Chandon e a Fórmula E compartilham compromisso com o meio ambiente. A Moët & Chandon é líder em viticultura sustentável: em 2007 obteve a certificação ISO-14001 para todas as suas instalações e atividades e, em 2014, obteve uma certificação de viticultura sustentável dupla e alta qualidade em todo o seu patrimônio.

 

 

 

 

A Fórmula E, entre suas ações, luta contra a mudança climática, oferecendo veículos elétricos como uma solução para a poluição do ar nos centros das cidades e derrubando as barreiras ao mercado de veículos elétricos. Mais recentemente, a série de corridas de rua com carros elétricos foi premiada com a certificação ISO 20121.

 

 

 

 

Como uma das primeiras empresas a apoiar os esportes por meio de patrocínio de marca comprometida, a Moët & Chandon já foi o champanhe oficial de inúmeras competições e corridas de automóveis que datam da década de 1930.