Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 10h:22

Volvo Car Brasil inaugura loja de híbridos no shopping JK Iguatemi

Espaço propõe aos visitantes uma imersão no universo da marca e apresenta sua linha de veículos híbridos vendidos no Brasil

WebLuxo/ Única News

 

Em mais uma ação inovadora, a Volvo Car Brasil concebeu uma loja conceito para apresentar ao público que visita o shopping JK Iguatemi sua gama de carros híbridos, formada pelos utilitários-esportivos XC60 e XC90, além do sedã S90.

 

 

 

A Plug-In Hybrid Concept Store da fabricante sueca está localizada no segundo piso e brinda o público com uma experiência de marca, que começa com a linha dos veículos equipados com motorização híbrida (combina o potente motor Drive-E Turbo Supercharger de 320 hp com um motor elétrico de 87 hp, totalizando 407 hp de potência máxima).

 

 

 

 

 

Os clientes podem conhecer os itens de lifestyle comercializados pela marca, além do Fika Café, ambiente fundamental do dia a dia sueco, com iguarias nórdicas, como o café do marinheiro.

 

 

“Essa iniciativa coloca os visitantes no centro da experiência sueca que queríamos criar, transmitindo nossos valores: segurança, bem-estar, conforto, com um luxo discreto”

 

 

… afirmou Leandro Teixeira, diretor de Maketing da Volvo Car Brasil.

 

 

 

 

A Plug-In Hybrid Concept Store funcionará no local até 31 de dezembro.

 

 

Serviço: Plug-In Hybrid Concept Store
Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.41 – Vila Olímpia / SP
Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h

 

 

 


Sobre a Volvo Cars no Brasil


A fabricante sueca de carros premium é uma das marcas mais respeitadas do mundo. Com produção global – Europa, Ásia e América do Norte – de veículos reconhecidos pelo luxo, inovação, tecnologia e segurança, vive forte momento de crescimento também no Brasil.


Entre janeiro e novembro de 2018, comercializou 6.074 automóveis, um crescimento de 94% em relação ao mesmo período de 2017.

 

 

Com uma linha completa de utilitários esportivos, é líder da categoria com o XC90 (alta de 72%, de 461 para 792 unidades), consolidou o XC60 como referência entre os veículos médios (cresceu 26%, com 2.649 unidades) e tem no XC40 um sucesso instantâneo com 2.042 vendas desde abril.


A marca deve fechar 2018 com mais de 6.500 carros vendidos, quase dobrando seu volume em relação ao ano anterior.