Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 29 de Dezembro de 2018, 07h:40

Funcionário de fazenda furta caminhonete e acaba preso na fuga

Da Redação

(Foto: Divulgação/PMMT)

caminhonete roubada.jpg

 

Adriano João Batista de Souza, de 29 anos, suspeito de ter furtado a camionete Triton MM L200 branca da fazenda Amália, em Juína (a 733 km de Cuiabá), foi detido pela Polícia Militar próximo ao km 15 da BR 174.

 

Ele estava fugindo em direção à residência de familiares no Distrito de Terra Roxa, a cerca de 60 km de Juína, quando foi encontrado pelos policiais.

 

O gerente da fazenda deu falta da camioneta logo cedo quando foi trabalhar, por volta das 7h30 desta quinta-feira (27), e acionou a PM do 20º Batalhão. Ao procurar pelo veículo, ele verificou que um dos seus funcionários estava ausente, Adriano João Batista de Souza.

 

Foram verificados possíveis endereços do funcionário, sendo que familiares informaram que a mãe e uma irmã do suspeito estariam no Distrito de Terra Roxa, numa chácara. No decorrer do trajeto, os policiais avistaram a Triton conduzida por Adriano. Ao abordá-lo, os policiais se deparam com a cerveja gelada no banco do carona e uma latinha aberta no console do veículo, ele confessou que havia consumido.

 

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida conforme medida administrativa prevista no Código de Trânsito Brasileiro.