Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019, 16h:57

Mestre de capoeira pede ajuda com "vaquinha" para tratamento de saúde

Da Redação

(Foto: Reprodução)

Bastante debilitado devido à um problema renal e na próstata, o mestre de capoeira Eron Silva, divulgou um vídeo no Facebook, no qual conta sobre a doença e faz um apelo aos amigos e ex-alunos para que ajudem em seu tratamento.

O capoeirista pede apoio para arrecadar dinheiro para que possa realizar cirurgia nos órgãos afetados. Diante do depoimento emocionante, os amigos decidiram criar uma vaquinha online com o objetivo de angariar o montante.

“Estou parado já faz tempo, descobri que estava com problema renal, meu rim estava funcionando apenas 30%. Eu já fiz todos os exames e agora veio o problema da próstata. O médico falou de uma cirurgia, mas eu vou fazer cirurgia como?”, questionou o mestre.

Os problemas de saúde agravados impedem que Eron realize as atividades costumeiras.

“Minha vida, durante quarenta anos, foi a capoeira. Eu sempre fiz de tudo pelos meus alunos, para mostrar o lado bom das coisas e hoje eu estou precisando de alguma coisa. Então os meninos se reuniram, abriram uma conta para ver se vai levantar o dinheiro da cirurgia”.

As doações podem ser feitas por meio da vakinha virtual ou depósito nas contas Banco do Brasil AG 1216 – 5 C/C 80211 - 5

Conta Caixa Econômica, Agência: 1695 Operação: 13 Conta Corrente: 33101-O.

(Com HiperNotícias)