Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 28 de Março de 2019, 14h:31

André D'Lucca tem alta após 22 dias internado e divulga retorno aos palcos

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

andré d'lucca.jpg

 

O ator André D'Lucca, que interpreta a polêmica Almerinda, entre outros personagens, teve alta na manhã desta quinta-feira (28), após ficar 22 dias internado. Nos últimos dias o comediante estava no Hospital Júlio Muller, em Cuiabá.

André apresentou um quadro de depressão e desnutrição e foi internado, inicialmente, em um hospital particular, na terça-feira de Carnaval, dia 05. Segundo o seu produtor cultural, Flávio Ferreira, precisou ser hospitalizado para tratamento. Com o quadro grave, André não conseguia mais andar.

Em uma publicação no Facebook, ele se emocionou ao saber que amigos artistas se reuniram para fazer um espetáculo em prol de sua saúde, a fim de angariar recursos para as despesas médicas. O espetáculo aconteceu no último domingo (24), no Cine Teatro Cuiabá.

Os amigos de D'Lucca também abriram uma vaquinha online, para ajudar nas despesas do hospital particular onde ficou inicialmente. Todos podem ajudar clicando nesse link Vaquinha Online.

(Foto: Facebook)

show André

 

André fez uma publicação no Facebook, na manhã desta quinta-feira divulgando a sua volta aos palcos do teatro.

"Atenção Cuiabá. Meu retorno ao palco será dia 5 de maio no Cine Teatro numa ação social para arrecadar 1 tonelada e meia de alimentos para doarmos. Conto com todos vocês. Preciso de mais 5 empresas parceiras que entrem com uma cota de R$ 350,00 reais para ajudar a cobrir os custos. Se tiver alguma aqui no face manda whats para 99292-9907. Vamos lotar esse teatro e ajudar o Abrigo Bom Jesus e a Casa da Mãe Joana", publicou o ator.