Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 09 de Setembro de 2016, 10h:10

NATUZZI EDITIONS A marca italiana de estofados chega a Cuiabá

O Grupo Natuzzi, Fundado em 1959 por Pasquale Natuzzi, desenha, produz e comercializa uma vasta coleção de sofás, poltronas, móveis e acessórios de decoração.

Alex Linhares

natuzzi6

 

O Grupo Natuzzi, Fundado em 1959 por Pasquale Natuzzi, desenha, produz e comercializa uma vasta coleção de sofás, poltronas, móveis e acessórios de decoração. Com faturamento de 451,2 milhões de euros em 2013, o Grupo Natuzzi abriga a maior produção da indústria global de mobiliário italiano, o único com sete fábricas ao redor do mundo e mais de 12 escritórios de vendas; são mais de 1.100 lojas em todo o mundo. Ética e responsabilidade, inovação, know-how social e gestão industrial integrada integram valores que representam as forças que fazem da Natuzzi líder de mercado. Natuzzi Group é cotada na New York Stock Exchange desde 13 de maio de 1993. O grupo possui os certificados ISO 9001 e 14001.

A recém-inaugurada loja da Natuzzi Editions em Cuiabá é comandada pelos empresários Alcir Linhares, Caroline Linhares e Alex Linhares, que já têm vasta experiência no segmento de móveis planejados. A loja conta com 120 m² e cinco ambientes repletos de muito requinte e sofisticação. Neles, os clientes poderão conhecer de perto toda a qualidade e tecnologia dos sofás e poltronas Natuzzi Editions. Sofás com tecnologia soft touch que permite que o cliente controle, com um simples toque, a regulagem ideal para o seu sofá, couro legítimo em diversas opções de cores e design italiano. “A vinda da Natuzzi para Cuiabá coloca a cidade no roll das grandes cidades que têm uma loja Natuzzi, pois aqui na loja os clientes poderão encontrar o mesmo produto que é encontrado em lojas de Nova Iorque, Paris, São Paulo ou Milão... A cidade, os clientes e os nossos parceiros ganham um produto com a mesma qualidade encontrada nessas cidades”, diz Alex Linhares, diretor de Marketing. 

Os produtos Natuzzi são trabalhados em couro legitimo, material este que concede renome à marca. O grupo Natuzzi adquire há mais de 52 anos os melhores couros para serem utilizados em seus produtos, passando para seus clientes o que há de melhor em qualidade, conforto e decoração. “Estes produtos são inspirados no Artesanato, Arte e Design Italianos, tudo o que proporciona o rico prazer de tudo o que a vida tem para oferecer”, completa Bianca, gerente de Marketing da Natuzzi Editions. 

Além disso, junto com a Natuzzi Editions, os empresários também trouxeram a Natuzzi Re-vive, produzida pelo Grupo Natuzzi, sendo a primeira e única poltrona no mundo capaz de se adaptar ao corpo e reagir de uma forma  intuitiva e fluida através de seus movimentos, mesmo o mais sutil, proporcionando uma sensação de conforto sem precedentes.“Os produtos Natuzzi Editions e Natuzzi Re-vive são referência em design, tecnologia e têm no conforto o seu maior diferencial. O cliente irá adquirir uma experiência única de compra”, diz Caroline Linhares, gerente de vendas da loja em Cuiabá. 

A poltrona de fato tem diversas características únicas: seu reclinar responsivo, mecanismo compensatório de peso que detecta intuitivamente mudanças na postura corporal, apoios de braços, movimentos dinâmicos 360 graus acionados a partir da base e um apoio para os pés, também inclinável.

natuzzi4

 

natuzzi3

 

natuzzi3

 

natuzzi2

 

natuzzi1