Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 14 de Abril de 2019, 10h:11

Polícia prende homem que ameaçou esfaquear e atropelar vítimas

Euziany Teodoro
Única News

PMMT

A Força Tática da Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado (13), um homem que usava uma faca para ameaçar pessoas que estavam jogando futsal na quadra da praça do bairro Recanto das Acácias, em Barra do Garças (a 515 km de Cuiabá).

Conforme relato de três vítimas, um de 16 e dois de 21 anos, o suspeito V.C.J. de 32 anos adentrou a quadra e começou a perguntar quem não teria permitido que seu filho jogasse. Depois disso, ele desferiu um tapa no rosto da vítima de 16 anos.

Uma das outras vítimas se aproximou para defender o menor, momento em que o V.C.J. puxou uma faca da cintura e ameaçou as vítimas, que saíram correndo da quadra para se proteger. O suspeito foi até seu veículo, um Astra de cor prata, e começou a perseguir as vítimas, inclusive subindo as calçadas para atingi-las, com o carro, quem fugia dele.

A equipe da Força Tática foi até a residência do suspeito e realizou sua prisão, que, mesmo resistindo, foi algemado. A faca usada na ameaça foi localizada em seu quintal, após tentar se desfazer dela.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.