Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 09 de Setembro de 2016, 16h:42

Polícia Civil destrói produtos apreendidos em ações da DEA de Rondonópolis

Da Redação

Divulgação

karollen

 

Vários objetos produtos de apreensões da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Rondonópolis (212 km ao Sul) foram destruídos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (09.09). O material foi encaminhado para destruição em uma empresa de reciclagem, após autorização da Justiça.

 

Entre os produtos destruídos estão capacetes vencidos, simulacros de arma de fogo, cd e dvd's piratas, aparelhos celulares obsoletos, e Tv's antigas. Os produtos foram apreendidos durante ações da DEA, desenvolvidas antes de 2013 e que estavam armazenadas na delegacia.

 

A destruição dos objetos aconteceu em um terreno, utilizado para reciclagem de produtos, em Rondonópolis. Os produtos são inutilizados por uma prensadora de reciclagem que esmaga os objetos, descartando a possibilidade de uso.

 

Segundo o delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, o procedimento visa o esvaziamento do depósito da delegacia. “É uma medida necessária para aumentar o espaço e melhorar o ambiente de trabalho nas delegacias”, destacou.