Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 13h:29

Carla Diaz celebra trabalho com Cássio Reis

Beatriz Bourroul
Quem News

(Foto:Reprodução/Instagram)

Carla Diaz, 28 anos, está no meio artístico desde os 2 aninhos e pela primeira vez estrela uma comédia romântica. Em cartaz com a peça Em Casa a Gente Conversa, no Teatro Morumbi Shopping, em São Paulo, a atriz contracena com Cássio Reis, 41. No espetáculo, ela mostra desenvoltura para fazer rir e estrela algumas cenas calientes.

"Sempre gostei de assistir comédias românticas e tinha grande vontade de fazer uma", afirma a atriz, que seguirá a temporada do espetáculo até domingo (26). O teatro é uma das paixões de Carla, em férias da televisão desde o fim de Espelho da Vida, em que interpretou a personagem Gigi. "Sempre tenho aquele friozinho na barriga antes de entrar em cena", diz.

Paralelamente ao trabalho nos palcos, a atriz rodou o longa-metragem Se a Vida Começasse Agora, previsto para chegar aos cinemas ainda em 2019. Carla se prepara para mais um filme, a ser rodado no segundo semestre mas ainda não pode adiantar detalhes sobre o projeto. "Não vejo a hora de começar", afirma.

QUEM: Como surgiu a chance de fazer este espetáculo?

CARLA DIAZ: O convite veio do autor, Fernando Duarte, e do Cássio Reis, produtor do espetáculo, quando eu ainda estava na novela Espelho da Vida. Fizemos algumas leituras e então aceitei esse desafio.

Você á tinha feito alguma comédia romântica?

Não, Em Casa a Gente Conversa é a primeira. Confesso que sempre gostei de assistir comédias românticas, no teatro e no cinema, então tinha grande vontade de fazer uma. Porém, o que mais me chamou atenção no texto é que ele não é uma comédia romântica convencional, ela é surpreendente.

Apenas você e o Cássio Reis estão em cena. Como é trabalhar com ele?

É a primeira vez que trabalho com o Cassinho -- sim, “Cassinho” --, que em tão pouco tempo já se tornou um grande parceiro de cena e um amigo para a vida. Ele tem um coração enorme, sempre disposto a ajudar, além de ser um partner incrível no palco, nos divertimos muito.

Você tem experiência no teatro desde criança. Qual o principal desafio de estar nos palcos?

Sempre tenho aquele friozinho na barriga antes de entrar em cena e é isso que me deixa cada vez mais apaixonada pelo teatro, eu sei qual é o texto, sei das marcações, tudo o que ensaiamos, mas mesmo assim todo dia é um espetáculo diferente com uma plateia diferente, então, nunca sabemos de verdade o que vai acontecer. O ator sempre tem que estar aberto e inteiro no palco, porque a qualquer momento pode surgir uma situação inesperada.

Você tem intercalado trabalhos na televisão, teatro e cinema. Gosta de intercalar os meios?

Posso dizer que esse ano é de grande realização profissional para mim. Estava fazendo novela, um espetáculo e um filme ao mesmo tempo, isso é um sonho para qualquer ator. Amo minha profissão e mais ainda de ter a oportunidade de estar produzindo em todos os meios, de poder aprender e me reinventar. Já posso adiantar que agora no segundo semestre também vem um outro filme. Estou muito radiante, não vejo a hora de começar.