Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 16h:28

Ladrões simulam entrega de água e gás para invadir casa e acabam detidos

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um jovem de 20 anos e dois adolescentes foram detidos ao se passarem por entregadores de água e gás e tentarem invadir uma casa no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, nesta segunda-feira (10). Uma equipe da Rotam pegou os suspeitos em flagrante.

Quando a equipe da Rotam chegou ao local flagrou um dos suspeitos na frente da residência em uma motocicleta com garrafões de água. Questionado, ele disse aos policiais que havia acabado de fazer uma entrega e na hora de ir embora o motor da motocicleta falhou.

A equipe Rotam decidiu tocar a campainha da casa e logo um adolescente saiu na porta com um galão vazio, como se ainda fosse receber a água. Enquanto conversava e revistava esse rapaz, depois identificado como vizinho e amigo da família, os policiais avistaram equipamentos eletrônicos e outros objetos juntos no chão da área, próximo a porta principal, prontos para serem levados.

Quando os policiais entraram na casa depararam com a moradora, de 46 anos, saindo correndo e gritando por socorro. No interior da residência havia dois ladrões, ambos menores de idade, que foram apreendidos em flagrante delito. Eles faziam quatro pessoas reféns, a mãe, de 46 anos, seu casal de filhos (15 e 17 anos), e amigo dos filhos, de 19 anos, morador do mesmo bairro.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, estava escondida atrás do sofá. O “entregador” de água e gás e os dois adolescentes foram presos e conduzidos à Central de Flagrante da Polícia Civil.

(Foto: PM-MT)

roubo em cuiabá