Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 14h:14

Andressa Ferreira comemora liberação após 2 meses sem sexo com Thammy

Quem News

(Foto:Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira ficaram dois meses sem transar após fazerem o processo de inseminação artificial para a gestação do primeiro filho do casal, que deve se chamar Bentho.

"A gente tem uma confidência de casal para contar pra vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz, né? A gente tinha uma vida sexual muito feliz (risos) ! Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento, pra um casal que transava duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar", contou a modelo.

Andressa, que espera um menino, contou que já recebeu a liberação do médico para voltar a fazer sexo. "O jogo virou. Hoje, a gente foi na médica fazer ultrassom e agora está tudo liberado!", vibrou ela. "Sexo é vida."

Os dois se mudaram para Miami, nos Estados Unidos, este ano para que Andressa fizesse um tratamento para engravidar com fertilização In Vitro. Em abril, a modelo publicou vídeos em seu Instagram para mostrar parte do processo. Nas imagens, Thammy aparece aplicando injeções no bumbum de Andressa.

"Eu coloco um saco de gelo antes para não doer. Meu enfermeiro", disse ela, com voz trêmula, seguidos de gemidos de dor. "Processo de fertilização in vitro é assim", explicou Andressa na legenda do vídeo.