Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 08h:00

As irmãs Kim e Khloe Kardashian entregam seu segredo de beleza! Quer saber? Já conto!

Por Tamires José/Única News

FACA FOTO 01.jpg

As celebridades Kim e Khloe Kardashian contaram que se tratam com o consagrado Fotona 4D, eleito o melhor laser do mundo!

 

As celebridades contaram que se tratam com o consagrado Fotona 4D, eleito o melhor laser do mundo!

Famosas por cuidar da beleza somente com o que há de melhor, as irmãs Kim e Khloe Kardashian compartilharam em suas redes seu novo segredo: Fotona 4D. Kim, que está prestes a completar 40 anos, tratou rosto e pescoço com o laser, o que considera fundamental para manter aparência. “O pescoço é a chave”, disse ela.

Na útima segunda-feira, 8, a socialite mostrou no seu Instagram os bastidores do procedimento, realizado na clínica Skin Thesis, em West Hollywood. Além de compartilhar vídeos de alguns passos do procedimento, ela escreveu que o diferencial do tratamento é estimular colágeno de dentro para fora.

Khloe Kardashian, 34 anos, irmã de Kim, também fez tratamento com o Fotona, numa clínica em Los Angeles, há dois meses.  As duas estrelas receberam o procedimento Fotona 4D, da estação de lasers Fotona, que pode ser feito em qualquer tipo de pele e é rápido, indolor e sem tempo de recuperação. A técnica promove uma renovação e estímulo celular intensos, atuando na flacidez profunda e no contorno facial, além de trabalhar a textura e a cor da pele.  O laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço, pela face até a fronte na região anterior do couro cabeludo. O objetivo é aquecer essas regiões e em diferentes profundidades, incluindo camadas musculares, o tecido subcutâneo e a derme. Com isso, ocorre um estímulo importante de colágeno que eleva a face como um todo.

Uma das etapas da técnica – e que foi mostrada em um dos vídeos da Kim Kardashian - é o Fotona inside out, um procedimento feito por dentro da boca, estimulando colágeno de dentro para fora. Como resultado, provoca uma elevação nos lábios imediata e achatamento dos sulcos nasolabiais - o famoso ´bigode chinês´.

Os resultados são duradouros e estimulação do colágeno continua, mesmo após o procedimento, gerando maior satisfação. O tratamento com o Fotona é suave, não agride a pele e mesmo assim, os resultados são incríveis. Esse colágeno novo, vindo da estimulação pelo calor do laser é saudável e de boa qualidade. Por isso é um tratamento que conquista a todas as famosas, inclusive as mais exigentes, como é o caso de Kim e Khloe Kardashian.