Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 29 de Julho de 2019, 09h:16

Advogada denuncia jovem por estupro dentro da Valley em Cuiabá

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), depois de ser denunciado por estupro e ameaça contra uma advogada, na casa de festas Vally Pub, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado pelas iniciais B.C.B.Pereira. Já a vítima não teve a identidade divulgada.

Segundo consta no boletim, em algum momento dentro da boate, o jovem se aproximou da vítima, de 34 anos, que estava próxima ao palco, pegou em sua cintura e em seguida, passou a mão nas partes íntimas dela. 

A advogada estava de vestido e relatou que ele colocou as mãos por de baixo de sua roupa. Ela rapidamente se assustou e brigou com o suspeito que, em seguida, disse para dar o preço que ele pagava.

Ela relatou o ocorrido para um gerente da boate, quando um amigo de Bruno foi até a advogada pedindo desculpas, pois ele não sabia o que estava fazendo. 

Mesmo assim, a advogada acionou a Polícia Militar que, ao chegar no local, encontrou o jovem saindo da casa de festas. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes. 

Bastante alterado, na delegacia, Bruno começou a ameaçar a advogada dizendo que ela não sabia com quem estava lidando. Ele teve que ser algemado. Conforme ainda a PM, o suspeito pode responder por falsidade ideológica, já que a todo momento passava o nome errado para os policiais.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Tentamos contato com os dois envolvidos, mas até o momento não conseguimos retorno.