Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 15h:03

Adolescente morre atropelado por carreta ao tentar atravessar avenida

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Um adolescente de 12 anos morreu atropelado por uma carreta ao atravessar uma avenida perimetral em Feliz Natal (a 518 km de Cuiabá), na segunda-feira (29). Ele estava acompanhado de outras duas adolescentes, que não se feriram.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista tentou frear, mas não conseguiu. O motorista não mora no município, estava chegando, provavelmente, após buscar carga de grãos. Ele não saiu do local do acidente e tentou prestar socorro às vítimas.

Segundo relatos do motorista da carreta, os três adolescentes entraram subitamente na avenida e, quando ele percebeu a presença dos pedestres, tentou frear, mas o veículo acabou atingindo o menino.

Uma ambulância do Secretaria Municipal de Saúde tentou socorrer o menino e levá-lo ao pronto atendimento, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.

As informações repassadas pelo motorista foram confirmadas por testemunhas que passavam pelo local e que ajudaram a socorrer o adolescente.

O condutor foi levado para a delegacia, prestou depoimento e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo, sem intenção de matar.