Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 16h:48

Era uma vez em Hollywood, de Tarantino, chega aos cinemas; confira as estreias da semana

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Nesta quinta-feira (15), os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande recebem a estreia de três grandes filmes. “Era uma vez em Hollywood”: a nona produção do renomado diretor Quentin Tarantino, com Leonardo Di Caprio e Brad Pitt no elenco. “Nada a Perder 2”, que conta a segunda parte da história do controverso bispo Edir Macedo; e “Eu sou Brasileiro”, que traz as dificuldades de um jogador que supera a depressão.

Na Netflix, a chegada de novos filmes, desenhos e documentários promete animar a semana. Entre eles está a primeira colaboração do humorista Whindersson Nunes, considerado o “Rei do Youtube” no Brasil. Whindersson Nunes Adulto estreia nesta quinta (15).

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

Confira:

Era uma vez em Hollywood

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer seu nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha). Classificação indicativa de 16 anos.

Elenco: Leonardo Di Caprio, Brad Pitt e Margot Robbie
Duração: 161 min
Gênero: Drama

Nada a perder 2

Segunda parte da cinebiografia do líder religioso Edir Macedo. Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo. Classificação indicativa 12 anos.

Elenco: Petrônio Gontijo, Fulvio Stefanini, Beth Goulart
Duração: 95 min
Gênero: Biografia

Eu sou Brasileiro

Léo é um jogador de futebol excepcional. Órfão de pai, vive com a mãe (costureira da comunidade) e possui todas as qualidades para ser o ídolo de um grande clube. Seu sonho é jogar num time internacional. Ele faz "bicos" para ganhar uns trocados e treina pelo time de sua cidade, também dá aulas para crianças, tendo uma forte ligação com todos à sua volta. Ignora o amor de sua jovem vizinha e namora uma típica "Maria Chuteira". Numa partida classificatória municipal, um importante olheiro acompanha o jogo, mas, um acidente acaba com a sua carreira. Passam-se sete anos. Agora, pai de um pequeno garoto de cinco anos, casado com sua vizinha, supera dia a dia a depressão. Com incentivo de uma Professora, e - lutando pela sobrevivência diária - inspira-se em sua esposa/filho, transpondo suas experiências para a escrita, se tornando um grande escritor campeão de vendas. O futebol foi apenas um capítulo. Quando menos se espera, Léo se depara novamente com uma grande escolha.

Elenco: Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira, Letícia Spiller, Zezé Motta
Duração: 84 min
Gênero: Drama

Netflix

Quinta-Feira (15)

Whindersson Nunes: Adulto
Atividade Paranormal 4
Cannon Busters

Sexta-Feira (16)

Diagnóstico
Hannibal
O Incrível Hulk
Shakespeare Apaixonado
8 Mile: Rua das Ilusões
A Pequena Suíça
Seis Vezes Confusão
Invasor Zim e o Florpus
Super Monstros: Volta às Aulas

Domingo (17)

O Contador