Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 10h:32

Sasha Meneghel festeja viagem para a África

Filha de Xuxa fez missão voluntária no continente africano

Revista QUEM

(Foto: Instagram/Reprodução)

Sasha Meneghel compartilhou mais um clique de sua viagem humanitária à África nesta terça-feira (20). A filha de Xuxa relembrou um encontro com uma criança e festejou o momento. "África me marcou", disse Sasha.

Nas últimas semanas, a estudante de moda vem compartilhando diversas fotos e vídeos se divertindo ao lado de várias crianças em Angola, local escolhido para sua missão.

A viagem faz parte de um projeto da ONG Baluarte, grupo de uma igreja batista que a filha de Xuxa frequenta no Rio de Janeiro. A entidade realiza missões voluntárias no continente africano desde 2017 e Bruna Marquezine, amiga de Sasha, também já participou.

 

Apesar da boa ação, Sasha foi alvo de críticas de haters por seu trabalho, o que irritou Xuxa. Nas redes sociais, ela rebateu seguidores de quem afirmou que a jovem não faz esse tipo de trabalho no Brasil: "Li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal, faça por um, ou por você mesmo tendo mais amor no seu coração", afirmou.