Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 09h:55

Garota de programa é mantida em cárcere privado por cliente e ameaçada de morte

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma garota de programa de 25 anos, foi sequestrada e mantida em cárcere privado por um cliente durante horas, dentro de um carro, nessa quinta-feira (12), em Cuiabá. Ela teria pulado do carro em movimento para fugir do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar sem o suspeito perceber. O homem de 26 anos foi preso em flagrante em uma rua do bairro Vista Alegre, na Capital.

De acordo com relato da mulher, ela entrou em contato via 190, mas não conseguiu falar muito. Os policiais entraram em contato via mensagem com o número do celular e, sem o suspeito perceber, compartilhou a localização.

Ao encontrar o local, a PM avistou o veículo do suspeito em uma das ruas do bairro e deu ordem de parada, que não foi obedecida. Foi então que a vítima pulou do carro ainda em movimento, momento em que os policiais conseguiram cercar o carro e prender o suspeito.

A vítima relatou que conheceu o rapaz em uma casa noturna na qual ela trabalha e que saíram para um programa. No final do ato, ele se recusou a pagar e a impediu de sair do carro.

O suspeito andou por horas com a mulher no carro, por Cuiabá e Várzea Grande, fazendo ameaças de morte contra ela.

A PM algemou o homem e o encaminhou para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, sequestro e cárcere privado.