Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 17h:16

Débora Nascimento está namorando de novo

Quem News

(Foto:Reprodução/Instagram)

De acordo com informações da coluna da jornalista Fábia Oliveira, Débora Nascimento tem um novo namorado. O eleito da moça é um médico dermatologista paulista chamado Luiz Perez, especialista em procedimento facial, avançado corporal e tratamentos íntimos femininos.

O novo amor chega cerca de seis meses depois de ter se separado de José Loreto, em fevereiro, com quem tem uma filha, a pequena Bella. A separação aconteceu em meio à polêmica de uma suposta traição de Loreto, que chegou a envolver até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa, com quem o ator contracenava na novela O Sétimo Guardião.

A morena chegou a ter um breve envolvimento com o ator João Vicente de Castro, mas que não foi para frente. Dessa vez, porém, parece que o romance engatou.  Perez é bastante ativo nas redes sociais e costuma fazer posts criticando o governo e com incentivo à educação, feminismo, ambientalismo e demais pautas sociais.

Em um de seus posts mais recentes, ele compartilhou uma experiência que teve na Fundação Casa de Taipas, em São Paulo. "Semana passada tive a oportunidade de conversar sobre sexualidade com as meninas da Fundação Casa de Taipas, à convite do @mundoaflora_org . O Instituto Mundo Aflora gera oportunidades para meninas que estão ou já passaram por medidas socioeducativas fazerem novas escolhas, resgatando o real entendimento de justiça. Saí com o coração apertado. Histórias de vida muito difíceis, que me deixam ainda mais indignado com o pensamento retrógrado de meritocracia de nossa elite e com as políticas públicas de segurança vigentes. Ali vi jovens mulheres que nunca tiveram uma chance. Parabéns @mundoaflora_org por essa iniciativa tão incrível", escreveu.

Recentemente, a atriz declarou que já havia ficado com uma mulher, mas ao ser questionada se ela se considera bissexual, durante um evento, Débora respondeu: "Sou muito bem resolvida com minha sexualidade. Em vez de criarem uma machete em cima de coisas minhas, íntimas, em quem eu levo para cama ou não levo, vocês deveriam olhar para a censura que a gente está correndo hoje no Brasil, falar sobre os vetos que temos levado, especialmente em projetos LGBT", disse ela aos jornalistas.