Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 17h:36

Davi Lucca cuida do irmão caçula

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Davi Lucca, filho do jogador Neymar Jr. e da influencer Carol Dantas, foi fotografado paparicando o irmãozinho recém-nascido, Valentin. O menino, do casamento de Carol com o empresário Vinicius Martinez, nasceu no sábado (14).

O casal está registrando todos os momentos da gravidez nas redes sociais. "Ainda não postamos nada, não falamos nada, porque estamos curtindo bastante. Foi engraçado desde o começo. Sexta-feira, quando estourou a bolsa, foi um dia muito doido. Do nada tudo aconteceu. Tínhamos ido na consulta médica dela para ver como estava o bebê e a doutora disse que ainda não tinha dilatação", explicou o empresário.

Apesar do susto, Carol e Vinícius puderam contar com a ajuda dos amigos que estavam na casa deles no momento em que a bolsa dela estourou. "A gente manteve a calma, ela tomou um banho. Estava um pessoal em casa, era o Picon [Léo Picon, influenciador digital] limpando o sangue no chão, da bolsa que estourou, e viemos todos para o hospital. Depois de sete horas de trabalho de parto, teve parto normal", contou ele.