Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 11h:09

Bando invade casa e tranca família dentro de banheiro para roubar carros

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Uma família foi mantida refém por quatro assaltantes, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro Jardim Primavera em Cuiabá. Os criminosos fugiram com dois carros, TVs, roupas e outros objetos das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos da família relataram que dois suspeitos ficaram do lado de fora da casa, em uma moto, monitorando a região.

Conforme relato de uma das vítimas, que não quis se identificar, a família estava dentro de casa, quando os criminosos pularam o muro e invadiram a residência. Marido, esposa e filhos foram amarrados e trancados dentro de um banheiro.

Um dos bandidos tentou fugir com um veículo da família, mas o carro tinha bloqueador. Momentos depois de o carro ser levado, o bloqueador foi acionado e o criminoso voltou para a residência.

Ao voltar para a casa, os assaltantes começaram a ameaçar de morte as vítimas a todo momento. Não foi informado que tipo de arma usaram.

Mesmo depois de fugir levando o segundo carro e objetos, um dos assaltantes permaneceu na casa passando informações sobre para onde os outros suspeitos deveriam levar o carro.

Uma equipe da Guarda Municipal que fazia rondas conseguiu encontrar os dois veículos roubados. O que possuía o sistema de bloqueio foi encontrado no próprio bairro onde a família mora.

Já o segundo carro roubado foi achado em uma região de chácara de difícil acesso. Nenhum dos suspeitos foi encontrado.