Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 28 de Setembro de 2019, 10h:15

Bandidos vão ‘verificar’ carro roubado, dão de cara com a PM e ainda conseguem fugir

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar registrou ocorrência inusitada nesta sexta-feira (27), no Distrito da Guia. Uma moradora informou que um carro estava abandonado em sua residência desde quinta-feira (26) e não sabia quem seria o dono. A PM, ao averiguar a procedência da caminhonete Fiat Toro branca, foi surpreendida pelos responsáveis pelo roubo do veículo, que foram verificar a situação do carro.

Era a segunda vez que os bandidos iam até o veículo checá-lo, segundo a moradora. Eles chegaram em uma moto Suzuki Yes azul e se assustaram com a equipe da PM no local. Tentaram fugir, mas perderam o controle da direção e caíram de moto.

Neste momento, segundo o Boletim de Ocorrência 2019.291144. 2019.291147, o garupa sacou uma arma de fogo e passou a disparar contra os policiais. “Para fazer cessar a injusta agressão sofrida, foram realizados disparos contra os suspeitos, todavia, estes conseguiram foragir do local adentrando na região de mata”, diz o B.O.

A moto abandonada também era roubada. A Polícia Militar contatou os donos dos dois veículos, que providenciaram guincho para retirá-los.

Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.