Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 08h:47

Policial fica ferido e bandido morre durante confronto após roubo de agrotóxicos

Única News
Da Redação

(Foto: Vander Gomes/Lucas Notícias)

Um bandido morreu e um policial civil ficou ferido, durante um confronto entre a polícia e uma quadrilha que roubou agrotóxicos, de uma fazenda em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), na noite dessa terça-feira (8).

Segundo informações da policia, os assaltantes já eram monitorados e investigados por vários roubos em fazendas da região. Os nomes do assaltantes e do policial ferido não foram divulgados.

Os policiais flagaram o local onde a quadrilha retirava os produtos roubados de um caminhão para duas caminhonetes. Cinco assaltantes faziam o transporte do agrotóxico quando os policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) os abordaram.

Equipes de socorro foram chamadas e levaram o assaltante baleado para o hospital. Os outros três assaltantes fugiram e são procurados pela polícia. Todos estão armados.

Um caminhão cheio de agrotóxico foi abandonado pela quadrilha e apreendido pela GCCO. As investigações apontam que parte do produto seria revendido na região e outra carga seria levada para Cuiabá.