Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 09h:31

Lavínia Vlasak volta à TV e faz balanço: "A vida foi boa para mim"

Atriz reforça o elenco de 'Bom Sucesso' e celebra nova chance de contracenar com Antonio Fagundes

Revista QUEM

(Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Lavínia Vlasak volta a interpretar a modelo Natasha Olivier, personagem que viveu em Totalmente Demais (Globo, 2015), em Bom Sucesso, atual novela das 7. As primeiras cenas devem ser exibidas na quinta-feira (10) e a atriz se mostra empolgada com o trabalho.

Na trama, ela tem a chance de voltar a contracenar com Antonio Fagundes, com quem trabalhou em seu primeiro trabalho na TV, a novela O Rei do Gado (Globo (1886). "Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim", disse a atriz, que estreou na TV como Lia, filha do personagem Bruno Mezenga, vivido pelo ator em O Rei do Gado.

Nos bastidores de gravação, Lavínia se mostrou com grande expectativa para viver Natasha. “O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, diz.