Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 16h:53

Fernando Zor está internado em hospital em São Paulo

Quem News

(Foto: Reprodução/ Instagram )

Fernando Zor está internado deste terça a noite (8) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma pneumonia. Porcurada por Quem, a assessoria contou que ele está sob os cuidados da Dra Telma recebendo aplicação de antibióticos intravenosos.

"O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, está internado desde a noite de ontem (08), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de pneumonia. Sua médica, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos", disse o comuicado enviado por meio da assessoria de imprensa.

 

Ainda não há previsão de alta. Por conta disso, Sorocaba, seu parceiro musical, fará o show de amanhã, em Cosmorama, São Paulo, sozinho.

"O cantor não tem previsão de alta até o momento. O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11)."