Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 11h:04

Empresário que matou e jogou corpo de enfermeira em bueiro é preso

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Facebook)

Foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (11), o empresário Ronaldo da Rosa, acusado de matar sua esposa, a enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, 43 anos, que foi encontrada 11 dias após sua morte, na última terça-feira (8), em um bueiro no município de Sinop (a 503 km de Cuiabá). Ronaldo era casado com Zuilda há mais de 10 anos.

O funcionário do empresário, o policial militar Marcos Vinicius Pereira Ricardi, 26 anos, confessou que matou a vítima a mando de Ronaldo, que também teria participado do crime. Marcos Vinicius está preso desde terça-feira.

A polícia ainda não informou detalhes de como o empresário foi encontrado, nem de como foi feita a prisão. Ronaldo foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento ao delegado do caso, Carlos Muniz.

O caso

Zuilda foi dada como desaparecida no dia 27 do último mês. O próprio marido teria registrado o desparecimento da enfermeira.

Na tarde da última terça-feira, o policial militar Marcos Vinícius Pereira Ricardi, de 26 anos, confessou ter matado a enfermeira. Ele afirmou que o marido da vítima, Ronaldo Rosa, seria o mandante do crime.

Segundo a Polícia Civil, o militar estava afastado do cargo e trabalhava como entregador no espetinho de Ronaldo.