Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 16h:11

César Filho é internado com quadro de diverticulite em hospital de SP

Quem News

(Foto:Reprodução/Instagram)

O jornalista César Filho, de 59 anos, precisou ser internado nesta terça-feira (5) em São Paulo depois de uma crise de diverticulite (inflamação na parede interna do intestino caracterizada, principalmente, pela formação de bolsas e quistos pequenos e salientes, os divertículos, que, ao inflamarem, causam a doença). Segundo a assessoria de comunicação da TV Record, onde ele apresenta o programa Hoje em Dia, César começou a sentir fortes dores no domingo (3), mas, mesmo assim, participou da atração na segunda (4) e na terça (5). O próprio jornalista falou sobre o problema de saúde em seu Instagram Stories.

"Eu contrariei ordens médicas, fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação", disse César.

 

Ele deu entrada no hospital, onde fez o exame, depois que apresentou o programa de terça-feira. "Eu sei que é difícil, eu nunca faltei no Hoje em Dia, então é muito difícil eu ficar em casa, fica difícil eu me segurar e não fazer o que mais amo, mas eu não consigo não ir trabalhar. Espero que não seja nada grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês", desabafou, afirmando que está sendo bem cuidado e que o hospital parece até um hotel.

Mais tarde, ele contou que a diverticulite era pior do que se imaginava e, por isso, precisou ficar internado para tomar antibióticos. "Logo, logo estarei novamente à ativa", avisou.

Nesta quarta-feira (6), o jornalista não apresentou o programa, sendo substituído por Renata Alves. Segundo a assessoria de comunicação da Record, não existe previsão de quando César voltará para a atração.

O jornalista é casado com a atriz Elaine Mickely, de 39. Os dois são pais de Luma, de 19 anos, e de Luigi, de 15.